Marília

Asfalto afunda com pedestre na zona norte

Asfalto afunda com pedestre na zona norte

O asfalto na porta da casa da moradora Ana Lúcia, na zona norte de Marília, afundou quando ela caminhava para entrar em casa neste final de semana. O acidente provocou ferimentos leves na perna da moradora, que ainda amargou horas de espera para atendimento médico.

O acidente teria acontecido por causa de um vazamento de água sob a pista. Casas da rua tiveram problemas no final de ano com água voltando pelo ralo, mas atribuíram o problema às chuvas fortes.

A rua teve grande movimento de máquinas, inclusive passagem de caminhões da operação tapa buracos, que estavam na esquina quando aconteceu o acidente. A moradora foi socorrida por crianças mas logo outros moradores e os operários da prefeitura chegaram.

“Eles disseram que foi por causa da manilha. O chefe do serviço mandou eu ir para o pronto socorro fazer raio-X. Até  falaram com o Daem, que prometeu vir na segunda mas o homem disse: ‘não dá para esperar não, vai que cai uma criança’”, explicou a moradora.

O vazamento e o buraco foram recuperados no sábado e nesta segunda uma equipe esteve no local para refazer o asfalto. Ana disse que os ferimentos provocam dor, deixaram sua perna roxa e com cortes, mas não houve fratura. “A sorte é que afundou só uma perna e eu já caí sentada para fora do buraco”, conta a moradora.