Policiais militares do 13º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam na noite de quinta-feira um casal acusado de usar residência como ponto de apoio ao tráfico de drogas, apreendeu quase 500 porções de cocaína e R$ 600.
O caso começou com abordagem a um veículo na região da rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, por volta de 22h.
A condutora, uma faxineira, de 44 anos, tinha quatro pinos de cocaína no console. Disse ser usuária de drogas e indicou aos policiais o local de venda.
A denúncia levou a equipe a uma residência no Jardim Santa Antonieta e percebeu o morador, um mecânico de 35 anos, do lado de fora. Ele teria jogado cinco pinos de cocaína no chão e correu para a casa.
Foi perseguido e surpreendido quando tentava se desfazer de pacote com drogas, ao lado da esposa, uma cabeleireira de 54 anos. Os policiais recuperam 405 pinos de cocaína no vaso sanitário.
Um cão farejador foi levado ao imóvel e encontrou mais 86 porções de cocaína enterradas no quintal. A ação da PM ainda apreendeu R$ 600 em dinheiro, cinco sacos com tubos plásticos vazios, balanças de precisão e aparelhos celulares.
O casal foi indiciado em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho e penitenciária feminina de Pirajuí.