Marília - A Bagunça do Circo foi para a rua na manhã e início da tarde do sábado em desfile que movimenta o centro e atrai foliões de todas as idades. Divulga baile do grupo, leva carnaval para público e ganhou blocos, cores e muita animação.
O desfile percorreu o trajeto tradicional pela 9 de Julho, São Luiz e rua Anchieta. Mas dessa vez com direito a parada extra e mais tempo de evolução na avenida.
Em uma delas, na tradicional homenagem do comércio, o grupo aproveitou para convidar o público para o baile de salão, sábado, dia 22, na AABB.
A passagem ganhou blocos dentro do bloco, como o Bloco da Saúde, em campanha contra a dengue. Teve também o Jornada do Louco, que promove espetáculo que já rendeu uma peça de teatro e virou filme.
Bagunça do Circo leva carnaval para ruas
Embalou crianças, pais e mães com espuma, muito confete e serpentina, como sempre, e interação como nunca.
A comissão de frente visitou lojas, foliões fantasiados fizeram muitas pausas para fotos com pessoas nas ruas e contato com crianças.
Nova musa do desfile, a estudante Eduarda Furlanetto mostrou muita empatia no contato com as pessoas e sorriso aberto durante todo o trajeto.
O Circo recebeu uma placa em homenagem da Associação Comercial pelo reconhecimento ao incentivo ao comércio e turismo na cidade.
Bagunça movimenta centro com cores e animação
O presidente do grupo, Marcelo Gatti, agradeceu à toda a população e fez uma homenagem a Valdyr Cezar, servidor público e fundador do Circo.
Valdyr, que participou na decisão e criação do bloco, do baile e mais ações do grupo, faleceu em 2024.
Conhecido como Cacique, ele ganha homenagem também na camisa oficial do ano, que pôs um cocar na cabeça do palhaço que represa o grupo.
Os ingressos para o baile estão à venda na loja Viver Cozinhas (avenida Tiradentes, 451) e pelo site – aqui -.
Veja abaixo vídeo sobre o desfile