A cantora Bruna Gonçalves, 24, está classificada para mais uma fase do Vivo Meu Show, um concurso nacional de música feito por votação na Internet e segue firme na disputa pelo título mas precisa de você. Durante as próximas semanas ela vai enfrentar duelos com outros músicos de todo o país e depende do voto popular para seguir firme na luta.
Bruna é dona de rosto e voz conhecidos na região. Já faz sucesso em shows regionais, toca em diversas cidades num raio de 200km e encontrou no concurso nacional a chance para colocar a carreira em novo patamar.
A votação é feita por aplicativo “Meu Show”, e pode ser feita com facilidade pelos celulares. A cada semana Bruna vai estar em um duelo com músico diferente e estilo diversificado de música.
Os duelos mostram lado a lado vídeos dos dois cantores. Basta clicar na estrela abaixo da foto para votar em Bruna. Você pode achar o link acompanhando a moça pelas redes sociais. Ela sempre divulga os links. O aplicativo permite que você vote duas vezes. Para isso, faças o login pelo Facebook, vote, saia do aplicativo e refaça o login usando número do celular. Vote de novo.
“A gente está se desdobrando de todas as maneiras. Fazendo de tudo mesmo. Represento toda a região, o Brasil todo está vendo este concurso”, lembra. Para chegar até aqui ela já atravessou uma fase de classificação e ficou em primeiro lugar na semana em que entrou na disputa.
A semana é de MPB e Bruna concorre com a música João de barro, de Maria Gadu. Ainda terá apresentações em pop, regravações e muito mais.
Na fase de duelos serão eliminados 50% dos candidatos a cada semana, até chegar a 16, quando as disputas ficam mais curtas, com apenas três dias de votação. “É a chance da minha vida.”
A premiação é a gravação de CD, gravação de clipe, assessoria por um ano, contrato com a Som Livre, mídia por um ano, incluindo um prêmio de R$ 100 mil em certificados de ouro, além de prêmios por etapas, que incluem vouchers para compras no site da Som Livre, tablets e celulares.
Bruna tem 24 anos. Aos seis começou a fazer curso de teclado, aos oito cantava com microfone em casa e aos 12 virou solista de um coral na escola. Passou ao coral da Igreja até integrar a banda Rosa dos Ventos, de rock. Depois virou estrela regional com sertanejo universitário.
Os shows começaram a pipocar em diferentes cidades, o pai virou empresário e ela deixou curso de medicina veterinária, após dois anos, para apostar na carreira artística. Já tem músicas próprias, está em vídeos no youtube e ficou noiva, mas aguarda um pouco mais de estabilidade para casar. O projeto agora é ganhar o Vivo Meu Show e dar um salto na carreira.