Bares

Master Chef Brasil vira vitrine de receitas e marcas

Master Chef Brasil vira vitrine de receitas e marcas

A versão brasileira do programa Masterchef Brasil, que está no ar desde o dia 2 de setembro, vai fazer mais que atrair fãs de reality show. Além de mostrar receitas diferenciadas, opções de alternar uso de ingredientes tradicionais, o programa vai servir como vitrine de marcas e produtos.

A competição gastronômica, tem a apresentação da jornalista Ana Paula Padrão e a participação dos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella como jurados, terá 17 episódios, todas às terças-feiras, às 22h45. 

Sucesso em todo o mundo, o reality show culinário já foi visto por mais de 250 milhões de telespectadores em 145 países. O grande vencedor do MasterChef Brasil levará para casa um prêmio de R$ 150 mil, um Fiat Fiorino refrigerado e uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris.

A marca italina Paganini foi a primeira a embarcar. O produtos da Paganini começarão a aparecer a partir do nono episódio, no dia 28 de outubro. O azeite e o aceto balsâmico da marca estarão expostos nas bancadas de todos os participantes, enquanto itens como massas, arroz e tomate sem pele estarão disponíveis no “mercadinho” onde os concorrentes escolhem os ingredientes que irão usar no preparo de seus pratos. Os produtos da Paganini são distribuidos no Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.