Marília

Brasília tem "tarde mariliense" e Daniel leva pedidos a Dias Toffoli

Prefeito Daniel com presidente em exercício, Dias Toffoli,e José Carlos Bastos, o Bec
Prefeito Daniel com presidente em exercício, Dias Toffoli,e José Carlos Bastos, o Bec

A segunda-feira, 24 de setembro, foi um dia histórico para Marília. Pela primeira vez, um mariliense ocupou a presidência da República e recebeu oficialmente o prefeito do município em audiência no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

Daniel Alonso foi recebido pelo presidente do STF, o mariliense José Antônio Dias Toffoli, que responde interinamente pela presidência.

Dias Toffoli assumiu o cargo interinamente no domingo (23), quando o presidente Michel Temer viajou aos Estados Unidos para a abertura da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas).

A audiência (Departamento de Água e Esgoto de Marília), José Carlos de Souza Bastos, o Beca. Daniel apresentou ao presidente demandas como repasses para a segunda etapa de instalação do tratamento de esgoto na cidade, que prevê obras na bacia do Córrego Palmital.

Apresentou ainda projetos de mobilidade urbana na Represa Cascata, Parque Linear, Radial Oeste e padronização das calçadas, além da reforma do aeroporto e a perfuração de novos poços profundos.

“Foi um momento histórico para a nossa cidade, já que um mariliense conseguiu acumular a presidência de dois dos três poderes constituídos da nossa Nação”, disse Daniel Alonso.