Marília

Buraco em avenida causa acidentes e protestos em Marília

Buraco em avenida causa acidentes e protestos em Marília

Uma cratera, mais extensa que um carro, que seria resultado de uma obra de reparo de vazamentos na avenida João Ramalho provocou série de danos e acidentes na madrugada desta terça em Marília e protestos de moradores.

O buraco ocupa uma das faixas da avenida pouco depois da rotatória para acesso de motoristas que vêm da rodovia do Contorno. À noite, com chuva, a cratera ficou escondida.

Uma motorista passou com o carro e perdeu dois pneus. Parou e logo percebeu que havia mais vítimas, incluindo uma motociclista. O caso foi parar nas redes sociais com a promessa de uma ação judicial para cobrar da prefeitura os prejuízos com o buraco.

“Chovia muito, passei por um buraco de media de oito metros que estourou os dois pneus do meu carro. Quando estacionei vi que havia mais 4 carros avariados… logo apos uma moto veio ao chão”, contou a dona do carro danificado em postagem nas redes sociais.

Segundo a motorista, alguns moradores decidiram sinalizar o local com lata, pedaços de madeira e uma fita plástica. Parte da sinalização permanece no local nesta manhã.

No carro não houve feridos. A motociclista caída também não teve ferimentos graves identificados. “Estamos bem sim. Graças a Deus. Mas o susto foi grande”, divulgou a motorista.