Marília

Buracos, árvores e cabos espalham sinais de abandono em bairro de Marília

Buracos, árvores e cabos espalham sinais de abandono em bairro de Marília

Buracos sinalizados com pedaços de madeira em três ruas paralelas. Uma boca-de-lobo aberta. Árvores caídas – com direito a cabos cortados – e deixadas na calçada há vários dias. Os problemas, que também são sinais de abandono, aparecem em série para quem passar por três ruas no bairro Altos do Palmital, zona norte de Marília.

O roteiro começa por uma rua pequena – a Miguel Molina -, usada como acesso por muitos moradores e que leva a ruas internas e um pequeno condomínio de casa.

A rua tem uma boca-lobo sem tampa e começa a ser coberta pelo mato em uma situação grave de risco para pedestres, animais e ciclistas.

Um pouco mais à frente aparece um buraco sinalizado por moradores com um pedaço de pau e plástico para alertar motociclistas.

Na rua debaixo, a Antonio Castelli, moradores que chegam à esquina com a avenida Luiza dos Santos Alves, encontra mais um buraco sinalizado com vareta e plástico.

Uma esquina para baixo – na rua Luiz Antonio Campassi, outro buraco tem a vareta e plástico de sinalização enquanto a obra não vem.

Na mesma rua, com poucos metros de diferença, estão duas árvores tombadas na calçada. Um problema com pouco mais de 15 dias.

Na queda, as duas árvores derrubaram cabos, que estão pendurados no local ou rompidos e soltos na rua, em nova situação de risco para pedestres, ciclistas e motociclistas.