Marília

Câmara vota regulamentação e radares; pode emperrar licitação

Câmara vota regulamentação e radares; pode emperrar licitação

A Câmara de Marília faz nesta segunda-feira (5) a primeira sessão ordinária de 2018 com polêmica na pauta. Os vereadores devem votar projeto de lei que regulamenta serviços de radares e proíbe terceirização dos serviços.

A medida pode enterrar licitação aberta pela Prefeitura e Emdurb para instalação dos equipamentos na cidade e é um marco em um racha no bloco governista. A proposta é do presidente da Câmara, Wilson Alves Damasceno (PSDB).

A ideia é definir a Emdurb, que recentemente foi transformada em empresa de mobilidade urbana, como responsável pela gestão, controle e emissão de multas por radares na cidade.

A licitação, que está em fase final e foi iniciada em 2015, pelo ex-prefeito Vinícius Camarinha, prevê locação de equipamentos com toda a gestão do sistema por uma empresa privada.

Para acompanhar às Sessões, basta comparecer ao plenário da Câmara de Marília – às segundas-feiras, a partir das 17 horas – localizado à Rua Bandeirantes nº 25, centro.

Todas as Sessões também são transmitidas, ao vivo, pela TV Câmara nos canais 61.3 (Sinal Digital Aberto) e 21 (TV a Cabo). Também é possível assistir através da internet, no link: https://www.marilia.sp.leg.br/imprensa/tv-camara/tv-web ou pelo canal do YouTube: “TV Câmara Marília”, ou ainda, pela fanpage da Câmara, no Facebook: facebook.com/CamaraMarilia