Marília

Campanha tem Daniel em carro oficial com infração e assessores

Campanha tem Daniel em carro oficial com infração e assessores

O prefeito Daniel Alonso encarou de carro oficial e companhia de muitos assessores um dia de campanha com o candidato pela cidade, em plana quarta-feira útil.

Dória veio a Marília às 9h e o prefeito já estava lá com o veículo Cruze, preto, da prefeitura, que deveria transporta-lo em atividades oficiais do município, o que não inclui campanhas.

A comitiva seguiu para o centro e o carro oficial foi flagrado estacionado em lugar proibido – mas não há indicação de que a Emdurb tenha multado-.  O presidente da empresa, Valdeci Fogaça, foi um dos assessores presentes ao evento político-eleitoral.


Doria seguiu de van para o centro, o prefeito em carro aberto em campanha com a filha, Daniele Alonso, que disputa vaga de deputada estadual. Dória ficou na cidade até 11h.

Segundo a assessoria do prefeito, Daniel não usou o carro oficial nos atos de campanha mas apenas no deslocamento até o aeroporto e depois da campanha para retomar as atividades da administração.

A candidata, aliás, mais uma vez ignorou a coligação com Márcio França e desfilou com adesivo do candidato tucano, com quem o atual governador enfrenta os maiores embates na disputa.

Daniel e a filha já haviam circulado com a mesma postura com a candidata ao senado Mara Gabrilli, também do PSDB. Mas a traição não é exclusiva do grupo do prefeito.

“Amigo pessoal” de França, como gosta de se identificar, o ex-prefeito Vinícius Camarinha faz campanha com a tucana Bruna Furlan, de Barueri, onde Vinícius tem propriedades e até chegou a dirigir uma empresa de empreendimentos.