Marília

Carinho, homenagens, memórias, a despedida a analista vítima de acidente em Marília

Carinho, homenagens, memórias, a despedida a analista vítima de acidente em Marília

Tamyres Morales, a esposa do analista de sistemas Denis Onda Nakahata dos Santos, foi às redes sociais na noite da segunda-feira para agradecer “todo o carinho” que recebeu, direcionado ao marido, sepultado na segunda-feira após atropelamento no último dia de 2023.

“Fiquei com o coração aquecido com todas as demonstrações de carinho que só afirma o espetáculo de ser humano que foi pra mim e para todos”, diz a mensagem, que reverbera muitas postagens de carinho, memórias e elogios a Denis.

O analista, de 35 anos, formado na Universidade de Marília, colocava compras em seu carro quando um veículo conduzido por uma mulher de 75 entrou de forma descontrolada no estacionamento da avenida Santo Antonio. Atingiu Denis, seu carro e outros veículos.

Denis e Tamyres iriam completar dez anos de casados em 2024.  As mensagens dos amigos lembram uma pessoa sorridente, educada e prestativa.

“Sem palavras pra te falar nesse momento tão difícil pra nós todos, mas principalmente pra vc, que Deus possa confortar seu coração e o da aninha e de todos”, diz uma resposta à mensagem da esposa.

“Nosso querido Denis Nakahata foi um ser HUMANO, espetacular. O que fica são as lembranças boas, os momentos, as risadas, cada etapa que passamos juntos”, aponta outra manifestação.

Após o acidente as lembranças com mensagens positivas começaram a circular nas redes. Citam “um menino sorridente de um coração bondoso”, “bom humor sem maldade, sempre sorrindo”, “grande amigo, bons momentos, boas risadas”, foram alguns dos termos citados.

Denis Nakahata foi sepultado no cemitério da Saudade e o acidente deve provocar uma apuração da Polícia Civil.