Um motorista de 49 anos foi preso na noite da terça-feira de Marília acusado de provocar um acidente na rua Maria Bastião em Marília com sinais de embriaguez ao volante.
Por volta de 20h52 o condutor de um veículo Gol teria entrado na contramão ao passar em rotatória e atingido a lateral de dois veículos, um Fiat Uno e um Prisma que seguiam pela rua.
Os proprietários dos dois veículos aguardavam a polícia no local e relataram as condições do acidente. O motorista do Gol foi contido por moradores e encontrado por policiais na calçada.
O acusado apresentava sinais como odor etílico, olhos avermelhados, fala pastosa, andar cambaleante e agressividade. Segundo os policiais, confessou que ingeriu bebida alcoólica, porém, disse que estava conduzindo normalmente e aceitou fazer o teste do etilômetro, com resultado de 1.01 mg de álcool por litro de ar alveolar.
Como ele estava muito agressivo, foi necessário uso de algemas para condução, de acordo com os policiais. Os outros motoristas submetidos ao teste do bafômetro, tiveram resultado negativo. O Gol foi recolhido ao pátio.
Na delegacia, o homem não pagou a fiança, arbitrada no valor de R$1300,00, e foi detido. Dispensou direito de comunicação com relação a sua prisão a familiares e terceiros.