Marília

Caseiro denunciado em Marília por abusos contra enteada é preso em Oriente

Caseiro denunciado em Marília por abusos contra enteada é preso em Oriente

A Polícia Militar capturou em Oriente (20km de Marilia) um caseiro de 28 anos foragido e denunciado por abuso sexual contra enteada de dez anos em diferentes situações denunciadas em junho do ano passado.

Ele foi encontrado por volta das 21h30 na rua José Maranho. Não foi encontrado nada de ilícito, mas a consulta aos antecedentes criminais revelou o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília.

O caseiro é réu acusado dos crimes de estupro de vulnerável, posse de material com pornografia infantil e violência doméstica. Ele foi recolhido para cadeia na região.

O mandado de prisão havia sido expedido em fevereiro deste ano durante a apuração do caso, mas o acusado já estava foragido. No final de junho o caseiro foi denunciado pelo Ministério Público e virou réu no processo.

Os abusos teriam ocorrido quando o caseiro ficava sozinho com a menina em casa enquanto a mãe trabalhava. Ela revelou o caso na escola e depois ao Conselho Tutelar.

Além dos detalhes revelados pela menina sobre os contatos físicos, o caso envolve contaminação por doença sexualmente transmissível.

A Justiça encaminhou a criança para guarda com a família durante a apuração do crime.