O Chaplin Gastronomia e Entretenimento, gastrobar mais badalado de Marília, entra em clima de Natal a partir desta quinta-feira com o lançamento da campanha Natal Luz.
Há pelo menos dez anos, o Chaplin abre o clima de Natal na cidade com a decoração que transforma a casa em ponto turístico, ilumina a região e cria atração extra para clientes. Até janeiro, muitos visitantes, encontros de final de ano, grupos em amigo secreto frequentam o local.
A principal mudança para este ano é o foco de sustentabilidade no projeto. O tradicional show pirotécnico que acompanha a inauguração da decoração só terá fogos de luz e brilho, sem explosões e bombas para evitar perturbação a animais, crianças ou enfermos.
A sustentabilidade também chegou à decoração. O Chaplin reduziu o uso das ‘mangueiras’ de luz, que consomem mais energia e apostou em modelos de led para a área externa. Uma inovação será o uso de projetores com luzes de led na área externa do gastrobar.
“Ficou mais clean e também mais alinhado a uma tendência mais moderna de preocupação com consumo, com respeito aos animais e vizinhos, sem as explosões. E ficou muito bonito”, disse o empresário Paulo Diniz.
Além disso, a decoração interna ganhou mais cores e o cuidado pessoal na produção dos detalhes, todos coordenados pela professora Cleide Diniz, esposa do empresário.
A iluminação será acionada assim que a noite começar. Antes disso, o Chaplin oferece no almoço a tradicional feijoada com música ao vivo e durante todo o dia tem o cardápio completo, a cerveja estupidamente gelada e os drinks exclusivos.
As mesas serão ocupadas por ordem de chegada. Mais informações pelo telefone 3413-2411.