Cibele Ramos, 31, está em casa. A moça que comoveu a cidade e provocou uma grande mobilização em corrente de orientações, mensagens e doações teve alta depois de 17 dias internada no Hospital das Clínicas de Marília.
Mãe de três filhos, a mais velha uma adolescente de 16 anos, Cibele Ramos conseguiu ainda mais apoio em função de uma das crianças, um menino, ser portador de necessidades especiais.
Uma campanha organizada por amigos provocou surpreendente volume de doações de fraldas e leite para ajudar no cuidado com as crianças enquanto a mãe permanecia internada.
Cibele passou a maior parte do tempo na UTI Crânio-Encefálica do HC e as mensagens de carinho e pedidos de orações divulgadas por amigos e familiares influenciou público em toda a região e as manifestações passaram a surgir de diferentes cidades, por pessoas que nunca ouviram falar da moça.
Cibele transitava de bicicleta próxima ao Hospital Materno-Infantil, no centro da cidade, quando foi atingida por um carro e internada em estado grave no HC.
Funcionária do Esmeralda Shopping, ela ganhou imagem pública com a torcida e as mensagens de amigos. Acompanhar a vida de Cibele mostrou uma guerreira, dedicada ao filhos e apaixonada pela vida.
A notícia de sua alta foi muito comemorada nas redes sociais e rendeu diferentes mensagens. Como em todo o período de internação, a mais marcante veio da filha, a adolescente.
“ooow mãe se você soubesse como é bom ouvir sua voz, te ver todos os dias, falar com você, te abraçar, te dar uma Boa Noite ou um beijo denovo! Esperava tanto pra que esse dia chegasse novamente … Mas como você é guerreira, você passou por mais um obstaculo e conseguiuGraças a Deus. Tenho muitoooo orgulho de você minha rainha! TE AMO MUITO.”