Marília

Cibele Ramos, vítima de acidente, ganha corrente de orações e campanha de auxílio

Cibele Aparecida Ramos, vítima de acidente de trânsito
Cibele Aparecida Ramos, vítima de acidente de trânsito

Amigos e familiares de Cibele Aparecida Ramos, 31, vítima de um acidente de trânsito internada em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, estão em corrente de orações pela recuperação e uma campanha para arrecadar leite e fraldas.

Cibele tem três filhos – a mais velha com 16 anos – e um deles é portador de necessidades especiais. A ajuda visa atender especialmente os cuidados com o menino. Segundo o HC, o quadro de Cibele é estável – ou seja, sem alterações – mas muito grave. A página da moça no facebook centraliza as informações sobre as doações além das mensagens de carinho, força e fé enviadas desde o dia do acidente.

Ela trafegava de bicicleta próximo ao Hospital Materno Infantil – que frequentou por muito tempo em cuidados com o filho – quando foi atingida por um veículo. Está desde a internação da UTI Crânio-Encefalica do HC.

O menino usa fraldas tamanho XG. Amigos e pessoas próximas cuidam das três crianças. Há pelo menos duas opções de endereços para doações identificadas:

– Rua Coronel Moreira Cesar, 721 – Monte Castelo parta Thaís Custódio
– Rua Elvira Marcolina Fontana , 44, Jânio Quadros, aos cuidados de Mirielle Filha do Rei

Cibele trabalha no Esmeralda Shopping, fez 31 anos em março, e esbanja alegria e confiança em suas mensagens, mesmo após dificuldades como ser uma das vítimas da epidemia de dengue em fevereiro.

“Perguntaram-me o porquê, de mesmo quando tudo parece dar errado, eu continuar a sorrir e não desistir da vida. Respondi que, simplesmente me recuso a ser infeliz. Boa noite”, diz uma das postagens de Cibele, publicada em 19 de março.