Marília

Cidade aguarda mãe e filha vítimas de acidente; campanha ajuda família

Rosana e Beatriz, vítimas de acidente em Minas Gerais
Rosana e Beatriz, vítimas de acidente em Minas Gerais

Uma campanha nas redes sociais e de ação entre amigos tenta arrecadar recursos neste sábado para trazer a Marilia Rosana Ortega e Beatriz Ortega, mãe e filha mortas após acidente de transido na rodovia BR-153 em Frutal-MG.

O traslado é esperado para hoje e o sepultamento já estaria marcado para domingo no cemitério de Padre Nóbrega. As duas devem ficar na mesma sala do velório, sem horário definido. 

Mãe e filha estavam em um Corsa com placas de Marília dirigido pelo pai, Sérgio Augusto, que bateu de frente com um caminhão durante uma ultrapassagem. A menina teria falecido no local do acidente e a mãe pouco depois, apesar de atendida ainda com vida.

Sérgio, com ferimentos mais leves, e outras duas crianças, foram atendidos em hospitais da região de Frutal. Segundo o serviço funerário, não há informações sobre horário de abertura do velório, que depende da chegada dos corpos. Ainda não há movimento no prédio, mas muita procura por informações. Nas redes sociais, amigos e familiares deixam mensagens de conforto para a família.

O acidente aconteceu no final da noite de ontem. As primeiras informações indicam apenas o falecimento da menina. Por volta da meia-noite familiares foram informados sobre a morte de Rosana.

A família já conseguiu uma ambulância da prefeitura para trazer as crianças e Sérgio. Ajudas para o traslado podem ser depositados na conta de uma tia de Sérgio, Maria Aparecida Vieira dos Santos no Banco do Brasil: agenda 6905-1, conta 2457-0.