A segunda edição do Circuito Café de Hotel em Marília entregou nesta quarta-feira R$ 3.000 à Associação dos Deficientes Visuais, recolhidos com a venda de quase 1.500 clientes atendidos nos sete hotéis que participaram da campanha.
Além do repasse social – que representa R$ 2 em cada consumo – o Circuito ajudou a popularizar o serviço e criar novos hábitos na cidade: café da manhã em hotel está aberto a quem não está hospedado.
O pedagogo e vice-presidente da entidade, Nelson Santos Cauneto, recebeu o repasse em nome da Adevimari e destacou a importância dos valores e toda a contribuição para serviços inovadores.
A Adevimari existe desde 1993 e tem passado por modernização e ampliação dos serviços, especialmente em qualificação para leitura braile, inclusão e educação. “Atendemos público de toda a região, cidades menores sem a estrutura de formação que a associação oferece.”
O Circuito foi promovido entre os dias 4 de abril e 5 de maio com preços de R$ 35 a R$ 45, de acordo com o hotel participante.
Mostrou com a ação especial um serviço de qualidade oferecido todos os dias: cafés da manhã completos com variedade de produtos, pratos quentes, salgados, doces, frutas, grãos, bebidas, opções saudáveis, fits, veganas e muito sabor por preço absurdamente competitivo.
“O circuito é uma ação pioneira em dar visibilidade a esse serviço que muitas pessoas, mesmo de grandes centros, nem sabem que é disponível”, explicou Sinval Gruppo, presidente do SinHores (Sindicato de Hotéis, restaurantes, Bares e Similares) promotor do evento ao lado do Conventivon Bureau de Marília.
Os hotéis oferecem café da manhã, completo, com variedade, perfeito para reuniões, encontros de negócios, em família, amigos e com custo benefício único em uma estrutura e conforto especiais, destacou.
Participaram do circuito o Alves Hotel, Ibis Marília, Sun Valley Marília, by Atlantica, Hotel Estoril, Hotel Dmax, Jr Hotel e Momax Hotel.
O Circuito Café de Hotel teve ainda apoio da Life e Café Dona Santina.