Marília

Colisão na zona norte de Marília tem motorista detido por embriaguez

Colisão na zona norte de Marília tem motorista detido por embriaguez

Um construtor de 58 anos foi preso por policiais militares acusado de dirigir embriagado e causar acidente de trânsito que deixou duas pessoas feridas na madrugada de ontem (21) no bairro Nova Almeida, na zona Norte de Marília.

O registro do caso mostra que por volta de 1h o acusado dirigia um veículo Fiat Palio pela rua José Andózia quando no cruzamento com a rua Aparecido Halley Penteado, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma motocicleta.

Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta sofreram ferimentos e foram socorridos por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da zona Norte.

O construtor aparentava sinais de embriaguez (fala pastosa, odor etílico e agressividade) e admitiu aos policiais militares que havia ingerido duas latas de cerveja antes de dirigir. Submetido ao teste do etilômetro foi constatado 0,71 miligramas de álcool por litro de sangue.

Os policiais militares ainda constataram que o construtor teve o direito de dirigir suspenso desde 2019. Ele foi indiciado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal e dirigir sem permissão, e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.