Marília

Comerciários anunciam últimas unidades do Residencial Firenze

Comerciários anunciam últimas unidades do Residencial Firenze

As obras do Residencial Firenze (Zona Oeste) – 19º empreendimento do Sindicato dos Comerciários em Marília –  receberam nesta sexta-feira (29) a visita do presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, o mais novo Cidadão Mariliense, Luiz Carlos Motta.

Ele e o sindicalista mariliense Mário Herrera foram os responsáveis por implantar o projeto social de moradias econômicas em todo o Estado, construindo mais de 17 mil casas, quase 6 mil só em Marília.

O Residencial Firenze, com 409 casas, construídas em cinco fases de 83 casas cada, entrega as primeiras unidades aos novos proprietários nos próximos meses. E nesta fase final de vendas (5ª Etapa), 50% já foram vendidas.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o residencial

O dirigente sindical e deputado federal suplente Luiz Carlos Motta, que recebeu o Título de Cidadão Mariliense na última quinta (28), aproveitou para anunciar o mais novo empreendimento para a cidade.

“Em breve será lançado o 20º empreendimento dos comerciários em Marília, o Residencial Firenze 2, entre o Firenze e o Veneza, com mais 309 casa à venda pelo Minha Casa Minha Vida, com parceria direta da Cooperativa Habitacional dos Comerciários do Estado de São Paulo com o Sindicato dos Comerciários de Marília”, disse Motta.

Aliás, um dos fatores de sucesso de vendas do Firenze é o subsídio de R$ 19.000 do Minha Casa Minha Vida.


Interessados podem conhecer a casa pronta e mobiliada, para verificar a qualidade da obra e dos produtos utilizados. Só agendar no sindicato.

“Nos 19 empreendimentos que os comerciários promoveram para ajudar a reduzir o déficit habitacional de Marília nossa preocupação sempre foi em oferecer um produto de custo facilitado, mas sempre em boa localização e com a melhor qualidade de obra possível, por isso nossa parceria desde o início com a melhor construtora da cidade, a Menin Engenharia”, destacou o sindicalista.

Para o diretor da construtora, Gustavo Lorenzetti Menin, a ação social idealizada pelo sindicato de Marília e encampada pela Federação em todo o Estado, ampliando o alcance da instituição, além do trabalho sindical e trabalhista, demonstra como os comerciários estão muito bem representados.

“Também somos parceiros nas obras de empreendimentos da Federação dos Comerciários em várias cidades paulistas e nos sentimos muito honrados e agradecidos de poder fazer parte desta história de ação social de uma instituição tão à frente de seu tempo.”

ÚLTIMAS UNIDADES


Primeiras casas serão entregues nos próximos meses. Em breve deverá ser lançado ao lado o Residencial Firenze 2

O Sindicato dos Comerciários aproveita para lembrar que os interessados nas últimas unidades disponíveis do Firenze devem procurar a sede da entidade para se cadastrar e já fazer a simulação de crédito, bem como escolher a casa preferida. Aprovado, é só fechar o contrato de financiamento com a Caixa.

O Residencial Firenze fica localizado em área privilegiada, dentro da cidade, na Zona Oeste, ao lado do Jardim Veneza, e as unidades incluem um terreno com uma área construída com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, laje, paredes com acabamento e pintura, azulejos e soleiras nas portas, bem como janelas e instalações hidráulicas para o recebimento de aquecedor solar. O residencial já vem com rede de água, esgoto, luz, asfalto, guias e sarjetas.

O imóvel é ideal para quem tem uma renda média familiar a partir de R$ 1600,00 e conforme análise de crédito é possível inclusive o parcelamento do valor da entrada. As inscrições devem ser feitas no Sindicato dos Comerciários, que fica na rua Catanduva, 140 (3413-1059) ou uma das imobiliárias credenciadas.

A documentação exigida é o RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Casamento (se for casado), comprovante de residência e comprovação de renda.