Marília - O comércio de Marília já prepara nova campanha de vendas e prêmios para sorteios em 2025. A ação tem incentivo do sucesso do sorteio de viagens em 2024.
A nova campanha será pauta de uma reunião da diretoria da Acim (Associação Comercial e de Inovação de Marília) em fevereiro.
O presidente da entidade, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, disse que a campanha de 2024 atingiu objetivos para o setor e consumidores.
A discussão envolve análise sobre modelo da campanha. A de 2024 fez cinco sorteios com a mesma promoção. Mas pode haver mudanças.
“Burocraticamente é mais fácil e simples realizar uma só com vários sorteios, porém, quanto ao custo vamos avaliar.”
A campanha acompanha as principais datas de apelo comercial e oferece cupons a partir de uma valor pré-determinado de consumo.
Aproveita dias especiais como o das Mães (maio), dos Namorados (junho), dos Pais (agosto), das Crianças (outubro). Também oferece cupons na Black Friday em novembro, e nas vendas de Natal.
Para José Augusto Gomes, superintendente da associação, as campanhas estimulam comerciantes, comerciários e consumidores.
“Queremos fazer aquilo que o comerciante associado deseja. O complicado de uma campanha apenas no ano é o custo. Tudo precisa ser adquirido antes, com pagamentos de taxas e impostos”, falou.
A reunião vai discutir, também definição sobre os prêmios. A associação já fez sorteios com veículos, utilidades, eletrodomésticos e busca material atrativo ao público.