Marília

Comércio define temas de promoções para 2016

Comércio define temas de promoções para 2016

A Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) divulgou temas das campanhas mensais de vendas para divulgação de ofertas e promoções que devem ser usados em lojas do centro comercial, corredores de bairro, além de galerias ou centros de compras.

De acordo com o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, o propósito do calendário é fortalecer as campanhas entre a entidade e os lojistas. “Uma campanha fortalece a outra e todos intensificam a promoção de diversas formas.”

A associação destaca que além de todas estas ações haverá a campanha central de vendas, com sorteio de prêmios, que deve repetir o padrão do ano passado, quando foram sorteados 55 prêmios.

“Este ano teremos os sorteios como nos anos anteriores, porém, com uma forma diferenciada quanto a participação dos lojistas”, disse o presidente da associação, Libânio Victor Nunes de Oliveira.

Confira os temas do comércio para 2016:

Fevereiro – “Volta as aulas”

Março – “Liquida Marília”, já iniciando o Festival de Prêmios 2016.

Abril – Aniversário da cidade + campanha institucional + festival

Maio – Dia das Mães

Junho – Dia dos Namorados

Julho – Lojas no feriado, com abertura em 9 de Julho

Agosto – Dia dos Pais

Setembro – “Mês do Consumidor”

Outubro – Dia das Crianças

Novembro – Aquecimento para o Natal, com a “Tempestade de Ofertas”

Dezembro – Natal