A Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) divulgou temas das campanhas mensais de vendas para divulgação de ofertas e promoções que devem ser usados em lojas do centro comercial, corredores de bairro, além de galerias ou centros de compras.
De acordo com o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, o propósito do calendário é fortalecer as campanhas entre a entidade e os lojistas. “Uma campanha fortalece a outra e todos intensificam a promoção de diversas formas.”
A associação destaca que além de todas estas ações haverá a campanha central de vendas, com sorteio de prêmios, que deve repetir o padrão do ano passado, quando foram sorteados 55 prêmios.
“Este ano teremos os sorteios como nos anos anteriores, porém, com uma forma diferenciada quanto a participação dos lojistas”, disse o presidente da associação, Libânio Victor Nunes de Oliveira.
Confira os temas do comércio para 2016:
Fevereiro – “Volta as aulas”
Março – “Liquida Marília”, já iniciando o Festival de Prêmios 2016.
Abril – Aniversário da cidade + campanha institucional + festival
Maio – Dia das Mães
Junho – Dia dos Namorados
Julho – Lojas no feriado, com abertura em 9 de Julho
Agosto – Dia dos Pais
Setembro – “Mês do Consumidor”
Outubro – Dia das Crianças
Novembro – Aquecimento para o Natal, com a “Tempestade de Ofertas”
Dezembro – Natal