No ano em que Isabella Menin levou o nome de Marília para o mundo da moda e beleza com a conquista do Miss Grand International, um time de revelações da cidade nas passarelas conquistou vagas na final de concurso estadual em diferentes categorias. E se você é fã deste modelo de evento precisa ficar de olho nelas.
Heloísa Rodrigues Souza, nove anos, está na Miss Marília Infantil, já tem muitas histórias em concurso e projetos com moda e beleza.
Em 2020 participou do concurso Facez da Agência Az Models na cidade de Presidente Prudente, e ficou em 2° lugar na categoria infantil
Heloísa é preparada há alguns meses através de uma escola de modelos na cidade. Tem aulas de passarela, postura, fotos, ética, maquiagem, teatro, dança e recebe atendimento psicopedagógico.
“Antes da pandemia, em 2018 a equipe do concurso divulgou que estaria na cidade para selecionar candidatas, e ela foi aprovada. Como ela desde bem pequena gostou de desfilar e tirar fotos, assim como também as pessoas sempre falavam que ela tinha perfil para modelar levamos e vemos nos seus olhos o quanto ela ama quando está na passarela”, diz a mãe,
Por conta desse desejo a família sempre incentivou e acompanhou, até para verificar se ela realmente deseja seguir nessa linha.
“Percebemos que cada vez mais ela se realiza e se diverte nesse mundo da beleza e da moda.”
Ana acredita que a filha vai seguir carreira na area. “É algo natural dela, as coisas foram acontecendo, sem imposição nossa, e fomos percebendo q ela se enquadrava no perfil, ela é desinibida, espontânea, sorridente, ama tirar fotos, interpretar, cantar, além de uma beleza q papai do céu deu a ela.”
Outra promessa de Marília no evento é Isadora Ribeiro, 10 anos, que pela primeira vez participou de um concurso e foi eleita Primeira Princesa na categoria.
Isadora vai participar da final em São Paulo do Miss Estadual e a mãe, Camila, diz que a boa participação da filha e das outras meninas leva o nome da cidade de uma forma positiva.
“É um concurso bastante sério, que tem participação de pessoas como Leão Lobo, ela está muito entusiasmada e nós muito felizes por ela.”
Duda Souza, 16 anos, é outra estreante que colocou Marília na final na categoria Teen.
Aluna do segundo ano do ensino médio na cidade, Duda foi eleita Primeira Princesa.
“Ela quer ser atriz vai fazer faculdade de artes cênicas”, diz Neide, a mãe.
E a lista tem ainda Maria Clara Paes de Oliveira, 15 anos, que já foi Miss Primavera em concurso da academia Jazz Bel em Marília.
Aluna do primeiro colegial, sempre gostou da atividade de modelo/manequim e o concurso era muito aguardado por ela, tanto por ser o primeiro fora de Marília quanto pelo tamanho e importância do evento.
Também já desfilou em eventos de lojas e marcas da cidade “Ela pretende sim dar continuidade na carreira e agora também demonstrou muito interesse em fazer teatro”, conta a mãe, Eliane.
Veja vídeo abaixo