Marília

Confiança avisa fornecedores: tem data para abrir loja de Marília

Confiança avisa fornecedores: tem data para abrir loja de Marília

A nova loja da rede Confiança de supermercados começou a montagem de produtos nas prateleiras e já avisou fornecedores, inclusive de alimentos perecíveis: quer tudo nas prateleiras até terça-feira para abertura de sua nova loja de Marília nesta semana. Segundo a assessoria do supermercado, a data não é oficial e não está confirmada (veja aqui).

O estado das obras mostra que o prazo é apertado mas o esforço é intenso. Na noite desta sexta-feira, pelo menos quatro betoneiras faziam fila para entrega de concreto armado por volta das 22h em frente ao supermercado, que vai ocupar o prédio do antigo Walmart.

Neste sábado, os operários faziam fase final de preparação do cimento no piso do estacionamento  da nova loja. Dentro, lojas de apoio fazem montagem de móveis e prateleiras.

Em junho, quando apresentou as obras e abriu o processo de contratação, a rede anunciou prazo de 45 dias de entrega, que já venceu. O Giro retomou contato com as fontes e os fornecedores reafirmaram que receberam a indicação de inauguração nesta semana.

As gôndolas para exposição dos produtos estão montadas e já começaram a receber alimentos e outros materiais com vencimento prolongado. A decoração interna também está pronta com comunicação visual dos diferentes setores – como áreas de verduras e açougue.

Também está em fase de montagem de móveis o espaço do restaurante que vai funcionar junto à loja de Marília. A marca da rede já chegou. Foi afixada na caixa de água por uma empresa de Bauru, a Gera Arte, que precisou usar um sistema de “balancinho” para levar os funcionários até o alto. Um adesivo de cinco metros identifica a rede Confiança no prédio.

A obra de implantação da nova loja mexe ainda com a rua e paisagismo ao lado da avenida André Sanches Cibantos, corredor de entrada na cidade para quem vem das regiões de Tupã e Pompéia ou São José do Rio Preto.

Aquarius, como será chamada a nova loja, deve envolver 400 trabalhadores, 14 mil m² de área, com 3.500m² de área de vendas, vagas para 272 carros, quase todos em áreas cobertas. Terá piso em granito, sanca de gesso, novo projeto de iluminação e distribuição de espaços.