A rede de supermercados Confiança, com sede em Bauru e uma loja em Marília, na avenida das Esmeraldas, distribuiu um novo alerta para desmentir onda de boatos de abertura de contratações para a nova loja da cidade, que vai funcionar na zona norte. O Confiança esclarece que não está cadastrando candidatos e recebendo curriculos. A boataria a respeito das contratações tem provocado muita procura e irritação dos candidatos que descobrem as campanhas falsas.
A nova loja projeta criação de até 400 empregos diretos e indiretos. Ainda não há definição sobre número de funcionários ou qualificação e vagas que a rede deve oferecer. Mas o Confiança alerta mais uam vez – é o segundo comunicado da rede – que a abertura das vagas será acompanhada por um processo de divulgação e informação sobre as medidas para atender candidatos.
Enquanto não contrata, a rede já iniciou as intervenções no prédio antigo Walmart, ao lado da avenida André Sanches Cibantos, na zona norte de Marília. O prédio será adaptado para os padrões de tamanho e serviços oferecidos pela rede Confiança;
Confira abaixo o comunicado oficial da rede sobre as vagas de emprego em Marília:
“Comunicado Oficial
Vimos por meio desta, informar que a rede Confiança Supermercados, como já foi noticiado pelos veículos de comunicação, abrirá uma nova loja na cidade de Marília, na antiga unidade do Walmart. As negociações foram finalizadas recentemente, e no dia 18 de fevereiro, foi feito o anúncio oficial da aquisição do local.
Para colocar a loja em operação, está prevista a abertura de cerca de 400 postos de trabalhos, entre diretos e indiretos. Por conta destas vagas, diversos boatos circularam nas mídias sociais afirmando que a rede já estaria recebendo currículos. Esta informação está incorreta.
A rede irá divulgar em breve, como e onde encaminhar os currículos, com ampla divulgação pela mídia, para que o processo de seleção seja organizado com total respeito e qualidade de atendimento a todos os candidatos.
Gostaríamos de externar nosso profundo agradecimento pela compreensão.
Atenciosamente,
Rede Confiança Supermercados”