Marília - A primeira Confraria O Buteco Esmeralda cria espaço de ideias e rede de contatos com ação social e sem fins lucrativos em Marília. E teve casa cheia na estreia.
A iniciativa leva para o gastrobar na melhor esquina da cidade uma rede de contato com profissionais, empresários e investidores de diferentes segmentos.
A ideia e simples: um jantar com prato especial, encontros, debates, propostas e formação de uma grande rede de pessoas.
Reuniu nomes ligados a indústrias, agro, construção, mercado imobiliário, Direito, universidades e investidores.
O ambiente permite contatos profissionais e pessoais. Cria até oportunidades de negócios. Mas a ideia é incentivar ideias. rede de contatos e terminar com ação social.
Edvaldo Dourador, empresário e diretor do O Buteco
Ao final, os participantes deixam o valor do que iriam pagar pela consumo como uma doação que vai financiar ação social.
O primeiro encontro banca compra de presentes e doações de Natal para comunidades em Marília.
Espaço de ideias e ação social
A Confraria prevê encontros frequentes e ocupa o gastrobar com uma rede de ações positivas por desenvolvimento, atendimento social e integração de profissionais.
O evento tem vagas e acesso limitado. Reúne convidados e lista de adesões. Em 2025 prevê reuniões mensais ou de acordo com as iniciativas dos participantes.
“E vamos fazer tudo isso às segundas-feiras, fora do roteiro normal do O Buteco. Não é ação promocional, é um novo modelo de encontros.”
Nos outros dias, a casa mantém a programação de música ao vivo – hoje recebe Gui Diniz – e todos os serviços, como o espaço kids e os almoços especiais aos domingos.
Para saber mais acompanhe O Buteco no Instagram, ligue para (14) 3301-4000 ou vá até lá: Avenida das Esmeraldas, 609.