O encarregado de setor Edgar Francisco de Jesus, 51 anos, foi esfaqueado em uma briga de bar na noite de sexta-feira (18) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília. O ajudante C.E.M,M., 22, foi preso acusado da tentativa de homicídio.
O crime ocorreu por volta das 21 horas. Jesus teria tentando separar uma briga no bar e iniciou um desentendimento com o acusado. Marques deixou o bar por alguns minutos e retornou armado com uma faca. O ajudante desferiu um golpe no abdômen da vítima.
Edgar Jesus foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Norte, mas devido a gravidade dos ferimentos, o transferiram para o Hospital das Clínicas (HC). O encarregado de setor passou por cirurgia e permanece internado.
O acusado foi preso por policiais militares na madrugada de sábado (19), por volta das 3h, em frente a sua residência na rua Pedro Martins Parra. Segundo o registro do caso, o ajudante ainda tentou se evadir do local, mas foi contido.
Em depoimento, confessou a agressão mas disse que reagiu ao ser humilhado e atingido com um tapa em seu rosto no bar. Disse ainda que recebeu a faca de um homem, que estaria na parte externa do estabelecimento comercial.
O ajudante foi indiciado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e recolhido para a penitenciária de Marília. A pena pode chegar até 20 anos de prisão em regime fechado.