Uma Consumidora de Marília, uma de Garça e outra de Vera Cruz foram as sorteadas e levaram os três carros entregues pelo comércio de Marília na campanha de vendas de final de ano. O sorteio foi feito na noite desta quarta-feira em praça no centro da cidade
“Isto demonstra o quanto somos pólo regional de consumo”, disse o presidente da associação comercial local, Libânio Victor Nunes de Oliveira. Além das consumidoras, três comerciários e lojistas foram premiados. “Encerramos com chave de ouro uma campanha que atraiu mais de um milhão de cupons”, constatou o dirigente mariliense.
Valdirene da Silva (Vera Cruz), Helena de Queiroz (Garça) e Jussara Bezerra da Silva (Marília) foram as ganhadoras. As três lojas que receberão um computador portátil são: B1 Calçados (Marília), Vitoni Calçados (Garça) e Supermercado Supimpa (Vera Cruz), enquanto que as comerciárias que receberão um hometheather são: Maísa (Vera Cruz), Sônia (Garça) e Barbara (Marília).
“O primeiro cupom sorteado foi anulado por não ter sido preenchido corretamente”, destacou o diretor superintendente da Acim, José Augusto Gomes, ao conferir todos os cupons que precisavam estar preenchidos corretamente em todos os campos, com o nome da loja, do vendedor e do consumidor de forma legível.
O sorteio foi transformado em grande evento com parceria da prefeitura, show da banda Aramaçã e outras atrações para o público. O prefeito Daniel Alonso disse que a iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Marília é elogiável, pois, em momentos de crise complicada, manteve os sorteios com prêmios realizando dois este ano, com quatro automóveis zero quilômetro.
“São mais de um milhão de cupons concorrendo, e cada um deles era entregue com uma compra superior a R$ 50,00, o que me leva a crer que são mais de R$ 50 milhões investidos no comércio de Marília”, calculou Daniel Alonso.
As campanhas com sorteio de prêmios foram uma marca da atual gestão na Acim. Desde 2012, quando assumiu a presidência da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira sempre programou dentre as atividades a serem realizadas, as campanhas promocionais com sorteio de prêmios.
No aniversário de 80 anos da associação comercial, durante o ano de 2013 foram mais de 100 prêmios sorteados, e depois as campanhas passaram a ser realizadas trimestralmente em média.
Com três automóveis e a apresentação da “Banda Aramaçã”, foi a primeira vez no Paço Municipal. “Vamos nos organizar mais e ver como poderemos promover as campanhas de 2018”, disse Adriano Luiz Martins, futuro presidente da entidade associativa.
“As campanhas continuarão, e dentro do possível vamos incrementa-las”, promete o dirigente que assume a instituição a partir de fevereiro.
De acordo com o diretor superintendente da Acim, José Augusto Gomes, os esforços serão para entregar os nove prêmios ainda este ano.
“Vamos fazer o possível, afinal, dependemos dos órgãos governamentais para a confecção dos documentos oficiais, além, da finalização dos procedimentos junto a Caixa Econômica Federal”, explicou o dirigente mariliense, acostumado na elaboração e execução dos processos.