Marília

Contratos para obras em ginásios de Marília têm aumento de custo e de prazo

Contratos para obras em ginásios de Marília têm aumento de custo e de prazo

Dois contratos assinados pela prefeitura de Marília nesta semana vão ampliar o prazo e os custos para obras nos ginásios de esportes integrados às estruturas de educação na cidade.

A recuperação do Centro Esportivo da zona sul, o Cemesc Francisco de Assis Nascimento, ganhou o quarto aditivo com “ajuste econômico financeiro” e vai ficar R$ 313.413 mais caro.

O contrato para recuperação do prédio foi assinado em março de 2022 e já recebeu outros dois aditivos com mudança de valor, além de um para prorrogação de prazo.

O custo da obra está em R$ 3,8 milhões e prevê recuperação de prédio que além de abandono foi alvo de invasões e até princípio de incêndio.

Também teve aditivo no contrato para obras de segurança e prevenção contra incêndios no Ginásio Neusa Galetti, na avenida Santo Antonio.

É o primeiro aditivo a um contrato deste ano para fornecimento de material e mão de obra para instalação do projeto técnico de segurança contra incêndio, que deveria ter sido concluído em maio deste ano.

A empresa responsável é a Alex Henrique Cruz Eireli, que também é responsável pela implantação dos sistemas de segurança no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, e no camelódromo de Marília, ambas com prorrogação dos contratos.