
Um corretor de imóveis de 38 anos foi vítima do crime da “saidinha de banco” na quarta-feira (24) em Marília. Ele foi assaltado por dois criminosos armados em uma motocicleta após efetuar saque em umaa agência bancária na região central de Marília. Os ladrões roubaram R$ 3,2 mil, celular e carteira com cartões bancários.
Durante a tarde, a vítima P.M.O. fez um saque de R$ 3 mil na agência do banco Itaú da avenida Sampaio Vidal e seguiu para sua residência. Por volta das 17h30, o corretor de imóveis foi interceptado por uma motocicleta com dois ocupantes na rua José Francisco Belomo, no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte.
O garupa simulou portar uma arma e exigiu a entrega do dinheiro do saque. O corretor de imóveis também entregou aos bandidos a carteira com dinheiro e cartões bancários, e aparelho celular. A dupla se evadiu na motocicleta em direção ao Jardim Renata, também na zona Norte.
O corretor informou as características dos assaltantes e da motocicleta, mas nenhum suspeito foi preso durante as buscas de policiais militares. O caso de roubo será investigado pela Polícia Civil de Marília.