O prefeito de Marília, Daniel Alonso, publicou no Diário Oficial deste sábado portaria que define os nomes da comissão de transição de mandato.
São oito pessoas que vão representar a atual gestão e o futuro prefeito, Vinícius Camarinha. Uma transição que inverte procedimento de oito anos atrás, quando Daniel venceu a eleição para sucessão de Vinícius.
A nomeação atende um pedido do prefeito eleito, que enviou ofício durante a semana com um pedido de indicações dos nomes,
A equipe de Vinícius tem como coordenador o advogado Rafael Durval Takamitsu. Terá ainda o servidor Rodrigo Vasques Paganini; o vice-prefeito eleito, Rogério Alexandre da Graça, e a médica Paloma Aparecida Libanio Nunes.
A comissão de representantes de Daniel Alonso na negociação vai ter nomes fortes da gestão, como o chefe de gabinete, Levi Gomes de Oliveira.
O secretário da Fazenda Ramiro Bonfietti, o procurador Alysson Alex Souza e Silva e o secretário Cássio Luiz Pinto Júnior (Administração). completam a lista.
A portaria não define datas ou medidas de organização da transição, período de apresentam de contas, gestão, compromissos e condições gerais da cidade e da administração municipal.