Marília

Daniel vai a SP para internação e cirurgia cardíaca; Cícero assume

Daniel vai a SP para internação e cirurgia cardíaca; Cícero assume

O prefeito de Marília, Daniel Alonso, 57 anos, divulgou na noite da segunda-feira uma mensagem sobre sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para procedimento de cirurgia cardíaca que vai provocar seu afastamento temporário do cargo.

Com o afstamento, o vice-prefeito, Ci´cero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa, assume a administração até o dia 27 de setembro, quando está previsto o retorno do prefeito.

Daniel viajou com a esposa, a primeira-dama Selma Regina, e disse que a medida para tratamento em São Paulo foi tomada “depois de passar pelos renomados cardiologistas de Marília durante meu tratamento de saúde”.

A cirurgia foi marcada para esta terça. Daniel será submetido a uma troca de válvula do coração, com implantação de prótese, um procedimento cirúrgico considerado comum mas bastante invasivo.

Antes do procedimento, Daniel e a esposa estiveram com o cardiologista Elias Knobel, um mariliense com atuação reconhecida em São Paulo, que estará com sua equipa na cirurgia.

“Quero agradecer, desde já, as orações e as mensagens de positividade que venho recebendo dos amigos, familiares e de toda a população de Marília”, disse o prefeito na mensagem.

Daniel afirmou ainda ter a “convicção em Deus que a cirurgia será um sucesso e logo retornarei para casa, ao trabalho e às demais atividades”.