A Prefeitura de Marília decretou neste sábado a transformação de três áreas públicas em um espaço unificado para funcionar como Arena Multiuso de Eventos e Parque Tecnológico da cidade no distrito de Lácio.
O decreto oficializa a ocupação da área prevista para parque, que nunca saiu do discurso e do papel nos últimos dez anos, em um espaço para shows, feiras, eventos esportivos e rodeios.
A transformação acontece em meio à realização de uma festa do peão que terá shows contratados por uma empresa que vai também explorar as áreas comerciais do evento, com grandes i9nvestimentos municipais para o evento.
O rodeio de Marilia já provocou contratos com a previsão de pelo menos R$ 645.400 em gastos para a oragnização da festa do peão. O decreto oficializa a utilização do espaço e dos gastos com o novo modelo de evento.
A medida foi publicada no Diário Oficial deste sábado junto com uma autorização para a contratação sem licitação de um show pirotécnico para o evento. O rodeio deve acontecer nos dias 29, 30 e 31 de agosto.
Prevê shows com Ana Castela, Lauana Prado e Pedro Sampaio. Os ingressos foram liberados para troca por alimentos não perecíveis. Haverá venda de camarotes.