Marília

Denúncia anônima provoca apreensão de 15kg de maconha em Marília; dois presos

Denúncia anônima provoca apreensão de 15kg de maconha em Marília; dois presos

Denúncia anônima levou policiais militares a  um esconderijo usado pelo tráfico de drogas em Marília com apreensão de mais de 15 quilos de maconha na noite de sexta-feira (23). O entorpecente estava em um apartamento no Jardim Araxá, na zona Oeste de Marília.

Os policiais fizeram ainda duas prisões: R.A.F., 19, e C.F.F., de 24 anos. Os policiais militares receberam a informação que o apartamento era usado para armazenar e fracionar drogas que seriam levadas a um ponto de vendas identificado como “Biqueira do Quadrado”, na comunidade do Parque das Azaléias, na zona Sul.

As drogas do depósito seriam usadas também para abastecer pequenos vendedores em cidades próximas. A apreensão aconteceu por volta das 23h, quando os policiais militares surpreenderam o rapaz de 24 anos descendo as escadas com uma mochila nas costas.

Ele tentou fuga, mas foi detido. No interior da bolsa foram encontrados quatro tijolos de maconha e 116 trouxinhas da droga, além de um aparelho celular. O outro acusado foi encontrado no apartamento. As buscas apreenderam 19 tijolos de maconha, R$ 3,2 mil em dinheiro, balança de precisão, faca e alicate.

Os desempregados foram indiciados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. As penas podem chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.