Denúncia anônima para o telefone 190 levou policiais militares a prender o desempregado O.L.O., de 25 anos, e um adolescente, de 17 anos na sexta-feira (16) no bairro Alto Cafezal, na zona Oeste de Marília. A dupla foi surpreendida com porções de crack e cocaína, além de quantia em dinheiro.
A ligação para o telefone de emergência da PM delatou que dois homens e uma mulher estariam comercializando drogas nas proximidades de um bar na rua São Carlos.
Os policiais abordaram os acusados no local indicado na denúncia. Com o adolescente foi encontrada uma sacola escondida na cueca com 20 pedras de crack. A ação ainda apreendeu R$ 57 em dinheiro e um telefone celular.
Já com o desempregado, os policiais localizaram mais 39 pedras de crack, seis papelotes de cocaína e dois pinos de crack, além de R$ 70 em dinheiro e um aparelho celular.
Oliveira foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
Já o adolescente foi encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.