Antonio Marcos Ferreira Lima, conhecido como Neguinho, acusado de ser o mandante do duplo homicídio em um bar da zona sul de Marília em novembro de 2020, foi preso na madrugada desta quinta-feira após denúncia anônima.
O registro da captura mostra que policiais militares receberam a informação de que um foragido da Justiça estava em um conjunto de apartamentos no bairro Alto Cafezal.
Uma equipe da PM foi ao endereço e localizou Marcos. Confirmou o mandado de prisão expedido pela Justiça no processo do caso.
Segundo os policiais, Marcos abriu a porta do apartamento e não há relato de resistência à prisão. O acusado foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho.
Foram mortos o zelador Manoel da Silva Barreto, 36, e Carla da Silva de Moraes, que estava grávida. O bebê também morreu. A denúncia apura também duas tentativas de homicídio e um aborto provocado pela morte do bebê.
Marcos é acusado de ordenar a execução de Manoel em meio a uma disputa sobre drogas com o irmão dele. Três homens planejaram o crime e outros dois executaram.