O desempregado D.A.N.J., de 28 anos, foi preso por uma equipe da POlícia Militar em Marília depois de ser flagrado durante invasão a um salão de cabeleireiro na madrugada desta segunda-feira (27) no bairro Nova Marília, na zona Sul. E dificultou a ação dos policiais.
O caso ocorreu por volta de 4h quando o ladrão entrou no salão na rua José Froio após arrombar porta e cadeado. A cabeleireira M.L.L., de 50 anos, ouviu barulho no local e acionou a polícia.
Policiais militares surpreenderam o rapaz no interior do salão e notaram que do lado de fora já estava separado uma cafeteira e ventilador. O desempregado foi detido no local e com ele ainda foram encontradas mochilas com pertencentes de outra loja na avenida João Ramalho, várias ferramentas e nove pedras de crack.
Enquanto era levado para a viatura, já algemado, o acusado conseguiu sair correndo e provocou uma perseguição a pé até ser detido novamento alguns quarteirões à frente. Um dos policiais feriu a mão no confronto com o suspeito.
O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até oito anos de prisão.