Marília

Despedida a Kauan, 4 anos, atropelado em Marília, tem homenagens oficiais e de moradores

Despedida a Kauan, 4 anos, atropelado em Marília, tem homenagens oficiais e de moradores

O falecimento precoce e trágico do menino Kauan Byran Correia, quatro anos, provoca mensagens de pesar, carinho e fé encaminhadas a família, com muitas interações até na página do sistema de obituário da cidade.

O menino foi atropelado na noite da segunda-feira na rua Pedro de Toledo, atingido por uma picape. Segundo o registro do caso, o acidente aconteceu quando ele teria tentado atravessar a rua ao ver a mãe.

A Prefeitura de Marília divulgou nota de pesar sobre a perda. O menino era matriculado em escola municipal da cidade.

“É com profunda dor que a Prefeitura Municipal de Marília emite condolências à família do estudante Kauan Byron Bueno Correia, aluno do Maternal II-E da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Príncipe Mikasa, vítima fatal de atropelamento ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 9 de outubro, na avenida Pedro de Toledo. Kauan Byron Bueno era nascido em 2 de maio de 2019 e tinha 4 anos de idade.”

Homenagens de moradores usaram termos como Príncipe anjinho e anjinho para as mensagens de despedida e de conforto à família.

Meus sentimentos todos familiares Parentes e amigos. Que Deus acolhe em seus braços. Pequeno Príncipe, anjinho descansa em paz.” e “Meus sentimentos! Que Deus dê a ele o descanso e a luz eterna e conforte o coração dos familiares!“, foram algumas das manifestações encaminhadas.

O caso provocou até mensagens anônimas, também com manifestações de fé e desejos de conforto para os familiares e amigos.

O relatório da polícia sobre o caso indica que a mãe estava na pista de cooper ao lado da avenida e Kauan estava no lado oposto. A criança teria invadido a pista quando percebeu a presença da mulher.

O motorista da picape disse aos policiais que estava com carro estacionado e saiu para acessar a pista quando houve o acidente.

Um motorista que seguia no mesmo sentido prestou depoimento e confirmou a versão. O condutor da picape foi submetido a teste de consumo de álcool, que teve resultado negativo.

A despedida foi organizada no velório Municipal da cidade com sepultamento marcado para 10h desta terça-feira.