Marília

Despedida a William Neves tem homenagens, velório e culto após doação de órgãos

Despedida a William Neves tem homenagens, velório e culto após doação de órgãos

A despedida ao consultor William Gabriel Ferrari neves, 38, vítima de um grave acidente de trânsito no centro de Marília, provoca homenagens de amigos, empresas e instituições em que ele atuou nesta quarta-feira em Marília.

William será velado a partir desta tarde no Salão Nobre do Velório Municipal da cidade, com previsão de um culto em sua homenagem ás 19h30. O sepultamento será feito na quinta-feira, ás 0h, no Cemitério da Saudade.

Procedimentos cirúrgicos durante a madrugada desta quarta-feira concretizaram doação de órgãos autorizada pela família em respeito a uma vontade de Will, como era conhecido por familiares e amigos.

O trabalho integrou o HC Famema e outros instituições para onde foram enviados os órgãos para transplantes. Ainda não foram divulgados detalhes.

A despedida a William tem mensagens em redes sociais e manifestações que vão de empresas nas quais ele atuou ou foi cliente à Igreja Adventista do Sétimo Dia, que ele frequentava.

“William fez parte da nossa família por 4 anos e meio, esteve à frente da gestão financeira, liderou projetos de implantação de novas ferramentas, tecnologias e contribuiu muito para os nossos resultados nos últimos tempos. Durante todo o tempo que esteve conosco, William nos brindou com seu alto astral e companheirismo. Onde estivesse, ele levava alegria e vai permanecer para sempre em nossa memória e em nossos corações”, diz mensagem divulgada pela Toca Imóveis.

“Que a paz de Deus. Que excede todo entendimento, console o coração da família. Que a esperança do grande dia da ressureição fortaleça todos aqueles que sofrem com sua partida. Que possamos encontrar conforto e consolo na certeza de quem dia nos encontraremos novamente na presença de nosso Salvador”, diz uma mensagem da Igreja.

William sofreu o acidente no começo da madrugada do sábado, dia 12, véspera do dia dos pais, em que ele estaria com a filha, Isadora, uma semana antes de seu aniversário de 39 anos.

Ele estava sozinho no carro quando atingiu uma árvore na rua Coronel José Braz, segundos depois de perda de controle do veículo em circunstâncias não esclarecidas. Foi atendido em estado grave e levado ao Hospital das Clínicas, onde a morte cerebral foi constatada na tarde da terça-feira.