Marília

Detentos foragidos da saidinha são presos pela PM em ruas de Marília

Detentos foragidos da saidinha são presos pela PM em ruas de Marília

Dois presos que haviam se evadido durante o benefício da saída temporária foram recapturados na noite de segunda-feira (18) por policiais militares. 

A primeira captura ocorreu por volta das 20 horas, no bairro Nova Marília, na zona Sul. Policiais militares abordaram Emerson Cezario de Andrade na rua Rafael Anequini. Ele confessou que não havia retornado para unidade prisional após benefício da saidinha. 

Já no fim da noite, uma denúncia anônima pelo telefone 190 apontou que preso evadido da saidnha estaria escondido numa residência na rua Antônio Caetano, na Chácara São Carlos, na zona Oeste de Marília.

Policiais militares encontraram Luís Carlos Marcelino, de 45 anos, deitado numa casa. O detento admitiu que não havia retornado para a penitenciária de Marília dentro do prazo estabelecido e que havia dispensado a tornozeleira eletrônica numa chácara abandonada nas proximidades.

Os dois presos foram recolhidos para o regime fechado da penitenciária de Marília para cumprimento do restante da pena sem direito a novo benefício da saída temporária.