Associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Material Plástico, Química, Farmacêutica e da Fabricação do Álcool de Marília, vão eleger nesta terça e quarta-feira, dias 27 e 28 de novembro, a nova diretoria da entidade sindical, para o quadriênio 2019/2022.
Com 2.000 trabalhadores em sua base, sendo do setor do etanol e químico, conta com aproximadamente 300 associados. O atual presidente Maurilio Pereira Alvim estará concorrendo à reeleição. “Vamos fazer a eleição em dois dias. Colocamos seis urnas para coleta dos votos, sendo uma fixa na sede em Marília e uma fixa na sub-sede em Paraguaçu Paulista. As outras quatro serão volantes e vão coletar votos na empresas que temos associados, nas cidades de Marília, Pompéia, Garça e Paraguaçu Paulista”, disse Maurilio Pereira Alvim.
A eleição será coordenada pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas do Estado de São Paulo. Além do atual presidente, concorrem a eleição os seguintes membros: Aguinaldo Aranha, Vice-presidente; Eliza Aparecida Bezerra dos Santos, Secretária Geral; Chrystian Caron Telles, 1º secretário; Paulo Roberto de Souza, Tesoureiro Geral; Elegar Paulino de Campos, 1º Tesoureiro, Angelina da Silva Viana, Jair Timótio de Oliveira e Claudinei Antônio Canato todos integrante da chapa única que estará disputando a eleição.
ALIMENTAÇÃO
Já o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Marília e Região também realiza nesta terça-feira (27) e quarta-feira (28), eleição para escolha da nova diretoria da entidade. Encabeçador da única chapa inscrita, Wilson Vidoto Manzon estará concorrendo à reeleição.
Com aproximadamente dez mil trabalhadores na base territorial, o sindicato tem em torno de 2300 associados, ativos e aposentados. Para coletar os votos a coordenação da eleição disponibilizou oito urnas, sendo que três ficarão fixas, sendo uma na empresa Marilan, outra na empresa Nestlé e uma na sede do sindicato, Rua Paes Leme 629. As outras cinco urnas serão volantes e percorrerão empresas de Marília e região.
O processo eleitoral será coordenada pela Federação dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação do Estado de São Paulo atraves do diretor Antonio Gonçalves Filho.A eleição começa às 8h desta terça-feira e encerra na quarta-feira às 17h.