Marília

Dise e PM prendem acusados com drogas nas zonas norte e oeste de Marília

Dise e PM prendem acusados com drogas nas zonas norte e oeste de Marília

Em duas ações policiais distintas, equipes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre entorpecentes) de Marília e da Polícia Militar fizeram duas prisões com apreensão de porções de drogas nas zonas norte e oeste da cidade.

A delegacia fez a prisão de um acusado de manter 110 porções de crack e cocaína para venda em ponto do Jardim Santa Antonieta, na zona Norte. Os policiais registraram duas vendas e o tradicional modo de operação, com retirada de drogas de ponto próximo ao atendimento.

 “Após atender o usuário, ele se deslocava até uma mochila, que estava pendurada nas proximidades. Ele retirava as drogas e concretizava a venda”, disse o delegado João Carlos Domingues.

O acusado foi surpreendido com seis porções de cocaína e três de crack, além de R$ 54 em dinheiro. Na mochila, os policiais civis apreenderam mais 74 pinos de cocaína e 32 pedras de crack, e também duas folhas com anotações de contabilidade do tráfico.

ZONA OESTE

No bairro Jardim Fontanelli, na zona oeste da cidade, a Polícia Militar prendeu um acusado de 22 anos após abordagem ao carro em que ele estava, provocada por uma denúncia anônima.

Os policiais receberam a informação de que ele fazia visitas diárias à mãe no bairro e sempre portava uma arma. Nas buscas, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições.

No porta-malas foi localizada uma sacola com 39 porções de crack e 27 de cocaína. O homem foi preso por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.