Marília

Dise faz ofensiva contra tráfico, apreensões e prisão com apoio do Baep

Dise faz ofensiva contra tráfico, apreensões e prisão com apoio do Baep

Uma operação conjunta da Dise (Delegacia de Investigações Sobre entorpecentes) de Marília e equipe com cães do canil do Baep (Batalhão de Ações especiais de Polícia) cumpriu mandados, apreendeu drogas, avançou na investigação de quadrilha e ainda flagrou traficantes em diferentes ações.

Por volta das 6h a operação começou com buscas em quatro imóveis da cidade e em um deles apreendeu duas bolsas, tipo viagem, com diferentes tipos de drogas em caso que investiga quatro suspeitos.

Os procurados foram identificados como JNJJ, LRAJ, JNC, e KMC, com idades entre 20 e 33 anos, investigados em uma grande operação. Eles não foram encontrados.

Foram apreendidos pelo menos dez tabletes, porções de maconha, tubos vazios e carregados com crack e haxixe.

VILA BARROS

dise-vila-barros_1726775521.jpgA operação foi também à Vila Barros e atingiu um ponto conhecido como “biqueira da fazendinha”, onde uma mulher foi encontrada com duas bolsas enquanto um acusado de ser olheiro, identificado como W.N.D. fazia vigilância.

O olheiro permitiu a fuga da suspeita, mas na fuga ela abandonou as duas bolsas. Além disso, o olheiro foi detido.

Foram encontrados “tijolo” de maconha, outras duas grandes porções da mesma droga, 52 porções de maconha embaladas em plástico “zip lock”, contabilidade do tráfico e uma balança de precisão.

W.N.D. já foi processado e condenado por roubo (duas vezes) e por tráfico de drogas. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva do indiciado