Marília

Dise prende eletricista com drogas; PM prende ajudante com munição em Marília

Dise prende eletricista com drogas; PM prende ajudante com munição em Marília

O eletricista V.R.T., 36, foi preso pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) acusado do crime de tráfico de drogas na favela do Parque das Azaléia, na zona Sul de Marília. Ele foi flagrado com porções de cocaína e crack, além de dinheiro.

Investigação da Polícia Civil apontou um ponto de venda de drogas em funcionamento no cruzamento das ruas Laudelino Gonçalves de Andrade e Américo Davoli.

O acusado foi visto atendendo dois usuários. Na abordagem, o eletricista foi surpreendido com quatro pinos de cocaína e R$ 34 em dinheiro no bolso da bermuda. Uma sacola plástica encontrada escondida perto do local armazenava mais 30 porções de cocaína e 25 de crack.

O homem foi indiciado em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Em caso de condenação, o eletricista pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.

MUNIÇÃO

Ainda na zona sul, policiais militares detiveram um ajudante de motorista de 40 anos na noite de quarta-feira (10) no Jardim Monte Castelo. Ele foi surpreendido em um veículo com dezenas de balas calibre 38.

Em fiscalização na avenida Duarte da Costa, os policiais militares abordaram um Toyota Hilux, placas de Marília. Em buscas foi encontrado num console entre os bancos um carregador com 30 balas intactas.

O ajudante de motorista foi indiciado em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição e liberado após pagar R$ 1,2 mil de fiança. A pena pode chegar até quatro anos de prisão em regime fechado.