Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília prendeu na segunda-feira (19), o desempregado A.S.V.S., de 32 anos. Ele foi flagrado porções de crack e cocaína, além de dinheiro em um ponto de venda de drogas no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília.
A apreensão acompanhou modelo de ação divualfgado pela delegacia, com identificação do local, vigilância por agentes e registro de situações de vendas para usuários.
“O monitoramento do local também descobriu a forma de atuação do acusado. Após atender o usuário, ele se deslocava por cerca de 15 metros até um matagal e em seguida voltava com a droga”, disse o delegado João Carlos Domingues.
O acusado foi abordado e os policiais encontram com ele R$ 21 em dinheiro. Uma varredura pelo matagal localizou embaixo de entulhos 39 pinos de crack e outros quatro de cocaína.
O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.