Marília

Dori terá campanha nacional de vendas para acompanhar verão

Dori terá campanha nacional de vendas para acompanhar verão

A indústria Dori de Marília, listada entre a mil maiores empresas em anuário do Valor Econômico e FGV, lança no dia 16 uma campanha nacional de vendas para aproveitar o apelo de consumo no verão e o momento de flexibilização da quarentena após ano conturbado pela epidemia de coronavírus.

Com o tema “Celebre o que é bom com Dori!”, a empresa conta hoje com 180 mil pontos de venda e 5 mil pontos de merchadising em todo o Brasil.

“A Dori quer estar nos melhores momentos do dia entre as refeições. Para isso, trabalha para ser cada dia mais competitiva e entregar produtos de qualidade a preços justos, além de maior mark-up e giro rápido para o varejista”, diz Luis Carlos Pereira, Head de Ativação e Trade Marketing da marca.

No mercado de alimentos, o segmento de snacks é o que mais cresce no Brasil e no mundo, e pesquisas de mercado indicam que 71% dos brasileiros consomem algum tipo de snack pelo menos uma vez ao dia.

Para os lojistas, o apelo, especialmente durante as celebrações de fim de ano, é raro: são produtos que oferecem margem e giro altos.

“Somos hoje uma plataforma de snacks doces e salgados, sendo a empresa nacional com maior market share do segmento e a marca de snacks mais consumida na América Latina”, afirma Luis Carlos Pereira.

A companhia detém 45% de market share do segmento de snacks, 40% no de amendoim, e exporta para mais de 50 países.

São 82 mil m2 de um complexo industrial composto por três unidades fabris – Marília, interior de São Paulo, e Rolândia, no Paraná – de onde saem milhares de toneladas de produtos, entre eles marcas consagradas de balas e pirulitos como a Yogurte 100, sinônimo de categoria e a mais consumida no Brasil.