Marília

Duas prisões - PM detém acusados de roubo em farmácia e assalto a mercearia

Duas prisões - PM detém acusados de roubo em farmácia e assalto a mercearia

Policiais militares prenderam o desempregado Felipe Santana Pires Coelho de Andrade, de 27 anos, acusado de roubo em uma farmácia e furto em outro comércio na noite de quinta-feira (4) no bairro Palmital, na zona Norte de Marília.

O primeiro delito ocorreu em uma farmácia na avenida República. O bandido invadiu o local e simulou ter uma arma. Levou R$ 80 em dinheiro do caixa e em seguida fugiu.

Na sequência, o desempregado teve como alvo outro ponto na avenida República. Andrade arrombou a porta de blindex, invadiu o local e furtou um aparelho celular.

Policiais militares realizavam patrulhamento para encontrar o criminoso quando o surpreenderam tentando arrombar a janela de uma farmácia de manipulação na rua Liberdade.

O desempregado estava com o telefone furtado e também confessou o roubo na farmácia, mas alegou que usou o dinheiro para consumir drogas.

MERCERARIA

O desempregado Jorge Rodrigues dos Santos, de 29 anos, foi preso por assalto a uma mercearia na quinta-feira (4) na rua Atibaia, no Jardim Alvorada, na zona Oeste de Marília.

A ação ocorreu quando o bandido entrou no comércio e foi até o caixa. O acusado mostrou para o comerciante de 44 anos uma faca na cintura e exigiu a entrega do dinheiro (R$ 72), quatro maços de cigarros e um aparelho celular.

Com as características do ladrão, os policiais militares intensificaram o patrulhamento e surpreenderam o criminoso  no bairro Altaneira, na zona Leste de Marília. Santos ainda tentou fuga, mas foi detido na rua Santos Dumont, e com ele encontrado o telefone levado.