Começa na manhã desta segunda-feira (20) a eleição que vai mostrar quem os docentes, alunos e funcionários querem como diretor da Famema (Faculdade de Medicina de Marília). A eleição teve uma campanha rápida, de poucos dias e eventos.
A eleição terá cinco pontos de votação nos três hospitais do Complexo – HC, Materno-Infantil e São Francisco -, na sede da Faculdade e no Hemocentro. A votação acontece nesta segunda até 21h e na terça (21) até às 17h. às 17h30 começa a apuração no auditório Mario Cosentino, ao lado da sede da Famema, na rua Monte Carmelo.
A Famema é uma autarquia estadual vinculada à Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia que gerencia na cidade as faculdades de medicina e enfermagem e a partir dela o trabalho de alunos, médicos e residentes em um complexo de saúde que atende 62 municípios.
Três chapas disputam a eleição. O Giro pediu aos três candidatos que enviassem por escrito um artigo com o tema “porque quero ser diretor da Famema”.
Os candidatos da Chapa 1, Paulo Michelone e Luiz Melges, e da Chapa 2, Valdeir Fagundes de Queiroz e José Sgarbi enviaram textos. Clique nas imagens abaixo para ler as manifestações.
Clique nas imagens abaixo para acessar os artigos de cada chapa.
Chapa 1 – Avançando nas Mudanças