A Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento urbano e Habitacional de Marília) retoma nesta quarta-feira, dia 18, o processo de licitação para contratação de empresa que vai instalar dezenas de radares de trânsito em Marília. Serão apresentadas as respostas aos pedidos de impugnação da empresa com a melhor proposta apresentada na última sessão.
A empresa Pró Sinalização e Monitoramento Ltda apresentou proposta de R$ 2.104.995,00 para instalar os 130 radares nas principais avenidas da cidade. O valor envolve equipamentos para multas por excesso de velocidade além dos pontos especiais onde haverá controle para respeito ao semáforo e faixas de pedestres.
A instalação será feita com pagamentos mensais durante 12 meses. A Emdurb previa gastar até R$ 3 milhões. As empresas com propostas mais caras apresentaram diversos pontos de impugnação da proposta mais baixa por questões de documentos, registros legais e informações técnicas.
A licitação acabou suspensa para apresentação de detalhes da impugnação e respostas da empresa. As informações apresentadas não foram divulgadas. A sessão desta quarta-feira deve apresentar a resposta oficial da Emdurb para todas as questões.
A sessão é pública e acontece nesta quarta-feira, às 14h horas, na Av. Carlos Gomes, 201, Centro, Marília/SP.