Um crime com estilo de cinema levou medo e indignação para moradores da zona oeste de Marília na noite da quarta-feira depois que um grupo de atiradores em motos executou um homem de 37 anos na rua Piratininga, bairro Alto Cafezal.
A vítima é Mauro Pereira da Silva Júnior, que estava na rua por onde circula cotidianamente, segundo informações de moradores que estavam no local acompanhados por crianças brincando.
Por volta de 22h um homem que apareceu no local sacou arma e fez alguns disparos em direção à vítima. Alguns adultos da rua reagiram e gritaram que havia crianças no local. “Tal atirador teria gritado: ‘entra todo mundo’”, diz o registro do caso na Polícia Civil.
Os moradores disseram que três ou quatro motocicletas chegaram ao local, Duas pessoas efetuaram mais tiros contra Mauro, que fugiu em direção a uma garagem, mas não conseguiu escapar dos disparos.
Os atiradores fugiram nas motos. Os moradores da rua não souberam dar nenhuma informação detalhada sobre os veículos ou atiradores e o relato do caso mostra que as testemunhas apresentavam bastante medo de se envolver.
O Samu foi chamado para atendimento ao caso e Mauro levado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia científica esteve no local para coleta de informações e a vítima foi encaminhada para perícia médica.